Termos e Condições
Os termos e condições constantes neste documento foram atualizados pela última vez em 02/02/2022.
Foram elaborados pela Casa Coelho e aplicam-se a todos os visitantes do site https://casacoelho.pt, sendo as normas pelas quais nos regemos, recomendamos por isso a sua leitura detalhada e atenta.
1. Contratualização dos nossos Serviços
A Casa Coelho não comercializa produtos ou serviços através de venda digital.
Antes de contratar ou comprar um dos nossos serviços ou produtos, deve ler cuidadosamente os termos e condições, disponibilizados para o efeito, de forma presencial.
Não deve contratar os nossos serviços caso não concorde com as nossas condições ou tenha dúvidas que pretenda sejam esclarecidas previamente.
O desconhecimento das regras constantes dos Termos e Condições de prestação dos serviços, não pode ser evocado para o não cumprimento das mesmas.
Após aprovação do orçamento, a Casa Coelho inicia o trabalho nos serviços contratados, nos moldes previamente acordados e como descrito na contratação dos mesmos.
No decorrer dos trabalhos, caso sejam solicitadas alterações não previstas no orçamento acordado, as mesmas poderão ter um custo adicional, este custo extra, será devidamente orçamentado e as alterações só serão implementadas após serem aprovadas por escrito.
Toda a regulamentação decorre tal como descrito no contrato para a aquisição de bens ou serviços.
2. Apoio ao Cliente
A Casa Coelho fornece apoio e suporte aos seus clientes pelos seguintes meios:
Presencialmente, nas nossas instalações
Através da página de contatos em: https://casacoelho.pt/contactos/
Pelo e-mail: [email protected]
Ou via telefone, pelo: (+351) 253 418 139
3. Reclamação e resolução extrajudicial de litígios
O cliente compromete-se a, antes de recorrer a qualquer tribunal ou arbitragem, a tentar solucionar o litígio notificando a Casa Coelho por e-mail ou por correio registado do teor da sua reclamação. A Casa Coelho por seu lado, compromete-se a apreciar a reclamação, notificando o cliente, por escrito, das suas conclusões no prazo máximo de 8 (oito) dias úteis a contar da data de notificação do cliente.
4. Litígio
Em caso de litígio o cliente deve rege-se pela lei portuguesa, decorrendo a determinação do foro das regras estabelecidas na lei processual civil.
Podendo ainda o cliente recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Para mais informações visite o portal do consumidor em www.consumidor.pt.
5. Disposições Finais
Se algum dos pontos constantes neste documento for declarado, total ou parcialmente, nulo ou anulado, os restantes pontos, manter-se-ão plenamente válidos e eficazes.
Para saber mais informações sobre a nossa Politica de Privacidade acesse: https://casacoelho.pt/politica-de-privacidade/
Para saber mais sobre Cookies, quais utilizamos e como os utilizamos, deverá consultar a nossa página de Política de Cookies (UE) disponível em: https://casacoelho.pt/cookies